Essência Majestosa

Duração

25 Noites

Saídas Previstas

04 de Outubro de 2022

Amman (Jordânia)

A capital da Jordânia, Amã, foi fundada originalmente sobre sete colinas, assim como Roma. Avenidas largas, shoppings modernos e redes internacionais de hotéis dividem espaço com construções milenares em pedra calcária, mesquitas e mercados a céu aberto. A cidade vem sofrendo uma grande transformação nos últimos anos e pouco a pouco vem se transformando em uma metrópole vibrante.

Petra (Jordânia)

A paisagem desértica da Jordânia é recortada por montanhas imponentes e de tom avermelhado, esculpidas pelo vento ao longo de milhares de anos. São obras primas da natureza que dão asas à imaginação, ou como costumam dizer os locais: “são obras de Deus”. Foi no vale de Ash-Sharah, há mais de 2000 anos, que os Nabateus se puseram a dar formas concretas à criação abstrata do divino. Uma cidade inteira surgiu das pedras: Petra.

Mar Morto (Jordânia)

O Mar Morto, que banha Israel, a Cisjordânia e a Jordânia, é um lago salgado cujas margens estão mais de 400 m abaixo do nível do mar, sendo o ponto mais baixo em terra seca do planeta. Sua famosa água hipersalina facilita a flutuação, e a lama negra rica em sais minerais é usada em tratamentos terapêuticos e estéticos nos resorts da região. O deserto ao seu redor oferece muitos oásis e locais históricos.

Cairo (Egito)

Capital do Egito, é um daqueles destinos que despertam verdadeiro fascínio em viajantes do mundo inteiro. Está presente no imaginário popular, através de imagens das imponentes pirâmides, desertos e camelos; da fama de Cleópatra e dos faraós.

Luxor (Egito)

Luxor é uma cidade na margem oriental do rio Nilo, no sul do Egito. É o lugar da antiga Tebas, capital dos faraós no auge de seu poder, entre os séculos 16 e 11 antes de Cristo. A cidade atual abrange 2 enormes monumentos antigos: o Templo de Luxor e o Templo de Karnak, quase 2 km ao norte. Os túmulos reais do Vale dos Reis e do Vale das Rainhas estão na margem ocidental do rio.

Edfu (Egito)

Edfu é uma cidade egípcia localizada no lado ocidental do Nilo. Edfu é onde se localiza o grande ptolomaico Templo de Edfu de Hórus. Atualmente a cidade chama-se Tell Edfu e contém construções da antiguidade junto com as casas egípcias contemporâneas.

Assuã (Egito)

Cidade do sul do Egito, distante 950 quilómetros do Cairo. É a capital da província de Assuão. Assuão é um centro de comércio e de turismo importante para a nação, localizado ao norte da represa de Assuão, na margem leste do rio Nilo, na primeira catarata.

Atenas (Grécia)

A capital e maior cidade da Grécia – berço do pensamento político, filosófico e inspiração artística e literária para a civilização ocidental – é, sem dúvida, um dos destinos turísticos mais cobiçados do mundo. E não apenas por conta de toda a sua bagagem histórica e indiscutível contribuição, mas também devido a grande quantidade de belezas naturais, arquitetura impressionante, cultura popular, culinária excepcional e excelente clima.

Olimpia (Grécia)

Cidade da Grécia famosa por ter sido o local onde se realizavam os Jogos Olímpicos da Antiguidade até sua supressão em 394 pelo imperador romano Teodósio I — Jogos estes que só foram igualados em importância aos seus equivalentes realizados em Delfos, os Jogos Pítios.

Delfos (Grécia)

Delfos é uma moderna cidade grega muito conhecida por seu sítio arqueológico, que foi declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO. Em épocas antigas, era o local dos Jogos Píticos e de um famoso oráculo, que ficava dentro de um templo dedicado ao deus Apolo, elaborado por Trofônio e Agamedes.

Kalambaka (Grécia)

Esta pequena cidade grega está em uma região estratégica, próxima aos famosos Mosteiros de Meteora, eleitos Patrimônio Mundial pela Unesco. Os seis mosteiros gregos foram construídos sobre pilares de rocha de arenito, a uma altura que pode chegar a 550 metros.

Nicósia (Chipre)

Nicósia, é a capital e maior cidade de Chipre. À margem do rio Pedieos e quase no centro da ilha, Nicósia é a sede do governo bem como o principal centro de negócios. É a capital do distrito homónimo.

1º DIA – TER (04/10/2022)
SALVADOR/SÃO PAULO
Comparecimento ao Aeroporto Internacional de Salvador para embarque com destino a São Paulo.

2º DIA – QUA (05/10/2022)
SÃO PAULO/ DUBAI
Nas primeiras horas do dia embarque com destino a Dubai. Chegada a Dubai, recepção no aeroporto e traslado ao hotel próximo ao aeroporto para noite técnica.

3º DIA – QUI (06/10/2022)
DUBAI/ AMMAN
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Amman. Chegada ao Aeroporto Internacional Queen Alia (QAIA). Recepção, assistência e traslado ao hotel para acomodação. Jantar incluído (sem bebidas).

4º DIA – SEX (07/10/2022)
AMMAN/JERASH/ AMMAN
Café da manhã no hotel. Saída em direção à cidade de Jerash, localizada ao norte de Amman, cuja milenar existência guarda não apenas riquezas culturais, mas também um dos sítios arqueológicos romanos mais bem preservados do mundo. Visita a suas ruas com colunas simetricamente dispostas, teatros, praças e arcos. Retorno a Amman para conhecermos suas avenidas mais importantes, inclusive a Cidadela, o centro urbano e o Teatro Romano. Retorno ao hotel. Almoço e Jantar incluído (sem bebidas).

5º DIA – SÁB (08/10/2022)
AMMAN/ MADABA/ MONTE NEBO/ PETRA
Café da manhã no hotel. Saída com destino a Madaba, também conhecida como a “Cidade dos Mosaicos”. Chegada e visita à Igreja de São Jorge para apreciarmos os espetaculares mosaicos bizantinos do século VI, que formam seu piso e representam o mapa mais antigo de Jerusalém e da Terra Santa, em cores vivas e delicados detalhes. Continuaremos rumo ao Monte Nebo, importante ponto de peregrinação por ser o local onde Moisés avistou a terra prometida de Canaã, há mais de 3 mil anos. Ao término da visita, seguiremos até Petra, uma das principais atrações da Jordânia. Chegada, recepção e acomodação. Almoço e Jantar incluído (sem bebidas).

6º DIA – DOM (09/10/2022)
PETRA
Café da manhã no hotel. Saída para passeio, contemplando as inúmeras maravilhas que deram a Petra o título de Patrimônio Mundial pela UNESCO e uma das Sete Maravilhas do Mundo. O passeio pela cidade incluirá seus mais importantes e representativos monumentos, como os Túmulos Reais, grandioso Tesouro Al Khazneh e o Teatro Roman, um dos atrativos mais famosos e visitados de Petra. Ao término do passeio, retorno ao hotel. Almoço e Jantar incluído (sem bebidas).

7º DIA – SEG (10/10/2022)
PETRA/ WADI RUM (2HR 4X4) – MAR MORTO
Café da manhã no hotel. Saída de Petra com destino ao Mar Morto. No trajeto, parada para passeio por aproximadamente 02 horas em veículo 4×4 pelo fascinante e intocado deserto de Wadi Rum. Suas impressionantes dunas, cavernas, desfiladeiros e arcos rochosos, e o selo na lista dos Patrimônios Mundiais da UNESCO. Na sequência, continuação até o Mar Morto, região de beleza ímpar, cercada por montanhas e colinas. Famoso por suas águas extremamente salgadas, o Mar Morto está localizado a 400 metros abaixo do nível do mar, sendo o ponto mais baixo da Terra. Almoço e Jantar incluído (sem bebidas).

8º DIA – TER (11/10/2022)
MAR MORTO/ AMMAN
Café da manhã no hotel. Tempo livre para atividades independentes. Aproveite para banhar-se nas águas calmas do Mar Morto e experimente o incrível efeito de flutuação que as águas proporcionam. Em horário determinado, traslado ao hotel em Amman. Chegada e acomodação. Almoço e Jantar incluído (sem bebidas).

9º DIA – QUA (12/10/2022)
AMMAN/ CAIRO
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao Aeroporto Internacional Queen Alia (QAIA) para embarque com destino ao Cairo. Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação. Jantar incluído (sem bebidas).

10º DIA – QUI (13/10/2022)
CAIRO
Café da manhã no hotel. Hoje iniciaremos nosso o dia conhecendo uma das sete maravilhas do mundo: a necrópole de Gizé, formada pelas Pirâmides de Keops, Kefren e Mkerinos, a Esfinge e o Templo do Vale. À tarde, visitaremos o Museu Egípcio, famoso pelas relíquias da Arte faraônica, o Bairro Copta, berço do cristianismo e o Mercado Khan El Khalili. Ao final, retorno ao hotel. Jantar incluído (sem bebidas).

11º DIA – SEX (14/10/2022)
CAIRO/ LUXOR
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Luxor. Chegada e traslado ao porto para embarque no” Cruzeiro pelo rio Nilo”, com o glamour oferecido pelos cruzeiros fluviais e com pensão completa, sem bebidas. Este cruzeiro nos levará para uma memorável viagem entre Luxor e Assuã, em que será possível apreciarmos deslumbrantes paisagens das margens do Rio Nilo, molduradas pela areia do deserto. Luxor era o local em que, na antiguidade, se localizava a cidade de Tebas, considerada hoje o maior museu do mundo a céu aberto. À tarde, saída para visita à margem leste do Rio Nilo, incluindo o Templo de Luxor e de Karnak que, juntos, somam um dos mais famosos complexos de templos da época do esplendor egípcio. Retorno ao navio.

12º DIA – SÁB (15/10/2022)
LUXOR/ ESNA/ EDFU
Café da manhã a bordo. Saída para visita ao Vale dos Reis e das Rainhas, imenso sítio arqueológico com um conjunto de 63 tumbas, construídas sob uma montanha rochosa, cujo cume tem a forma de pirâmide. Visitaremos o templo da rainha faraó, Hatshepsut, primeira faraó da história. O templo é um dos mais belos do Egito Antigo. No final visitaremos o Colosso de Memnon, formado por duas enormes estátuas de pedra que pertenceram a um dos maiores complexos arquitetônicos e religiosos de Luxor. Após as visitas, retorno ao navio e almoço enquanto navegaremos em direção a Edfu, passando pela eclusa de Esna.

13º DIA – DOM (16/10/2022)
EDFU/KOM OMBO / ASSUÃ
Café da manhã a bordo. Hoje conheceremos Kom Ombo. Este santuário teve parte construída pelo pai de Cleópatra, em estilo arquitetônico similar ao templo de Horus, ainda que em menor proporção. O Templo de Kom Ombo, foi dedicado aos deuses Sobek e Haroeris, respectivamente Sobek, deus crocodilo, patrão dos militares e protetor dos faraós e Haroeris, com cabeça de falcão e protetor do Alto Egito. Em continuidade ao nosso cruzeiro, seguiremos em direção a Aswuã.

14º DIA – SEG (17/10/2022)
ASSUÃ
Café da manhã a bordo. Em horário determinado sairemos para visitar a Grande Barragem, construída entre 1959 e 1970, finalizando as inundações do Baixo Nilo. Em seguida visitaremos o magnífico Templo de Philae, dedicado ao culto a deusa Isis. Almoço a bordo. À tarde, passeio pelo Rio Nilo em suas famosas falucas, barco a motor com velas, e visita ao belíssimo Jardim Botânico. Jantar a bordo, em Assuã.

15º DIA – TER (18/10/2022)
ASSUÃ
Café da manhã a bordo e final de nossa inesquecível viagem pelo Nilo. Em horário determinado desembarque do navio e saída para o hotel em Assuã. Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação. Jantar incluído (sem bebidas).

16º DIA – QUA (19/10/2022)
ASSUÃ/ ATENAS
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Atenas. Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação.

17º DIA – QUI (20/10/2022)
ATENAS
Café da manhã no hotel. Capital e maior cidade da Grécia, Atenas é um verdadeiro espetáculo ao ar livre. Situada ao lado do mar Egeu, esta encantadora cidade está cercada por montanhas que a fazem desembocar no mar. Saída para visita pela cidade. Na Acrópole poderemos admirar o Templo de Atenea e os Propileus. Visita ao Arco de Adriano, ao Parlamento com o túmulo do Soldado Desconhecido. Em seguida, visitaremos a parte moderna de Atenas, o Palácio Real, o Estádio Olímpico, onde foram celebrados os primeiros jogos olímpicos. Restante do dia livre para as maravilhosas comprinhas no bairro de Plaka.

18º DIA – SEX (21/10/2022)
ATENAS/ NIKOSIA (CHIPRE)
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Nikósia (Chipre). Chegada e traslado ao hotel para acomodação. Chipre é a maior ilha do mar Mediterrâneo, com mais de nove mil km de extensão e população de 1,2 milhão de habitantes. Após uma série de conflitos entre gregos e turcos, seu território se encontra dividido entre essas comunidades, o que inclui a capital, Nikósia.

19º DIA – SÁB (22/10/2022)
NIKOSIA (CHIPRE)
Café da manhã no hotel. Em horário determinado saída para city tour panorâmico por Nikosia, capital da ilha, conhecida também como ‘‘a última cidade dividida da Europa’’, que possui o atrativo de cruzar de oeste para leste em alguns poucos passos. Esta passagem é atualmente a mais fácil devido ao levantamento parcial das restrições para o turismo, junto à famosa Rua Ledra.

20º DIA – DOM (23/10/2022)
NIKOSIA (CHIPRE) / ATENAS
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para regresso a Atenas. Chegada e traslado ao hotel para acomodação. Restante do dia livre.

21º DIA – SEG (24/10/2022)
ATENAS / EPIDAURO / MICENAS/OLIMPIA
Café da manhã no hotel. Início do circuito pelas cidades clássicas da antiguidade. Primeira parada, Epidauro com visita ao anfiteatro, um dos maiores do seu tempo e uma excelente acústica. Em seguida, passagem pela cidade de Nauplia e visita à acrópole de Micenas, uma das mais famosas da civilização clássica, com destaque para a Porta dos Leões e o túmulo do Rei Agamemnon. Chegada a Olympia e acomodação. Jantar incluído (sem bebidas).

22º DIA – TER (25/10/2022)
OLIMPIA/ DELFOS
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, saída em direção a um dos sítios arqueológicos mais interessantes na Grécia. O oráculo de Delfos, fundado por volta de 750 A.C. e dedicado ao deus Apolo. Foi um dos mais famosos e influentes oráculos da Antiguidade, atraindo inclusive reis e soberanos de regiões vizinhas. Está localizado nas encostas do Monte Parnaso, em uma paisagem de beleza majestosa e inigualável. Chegada e acomodação.

23º DIA – QUA (26/10/2022)
DELFOS/ KALAMBAKA
Café da manhã no hotel. Pela manhã, partida rumo a Kalambaka. Pequena parada, junto ao Monte Parnaso, que era o centro do mundo antigo, local dos Jogos Píticos e do famoso Oráculo, que se localizava no templo dedicado a Apolo. Visita ao sítio arqueológico e saída para Kalambaka. Chegada e acomodação. Jantar incluído (sem bebidas).

24º DIA – QUI (27/10/2022)
KALAMBAKA/ METEORA/ ATENAS
Café da manhã no hotel. Visita aos Mosteiros de Meteora, edifícios construídos no topo dos rochedos, cujo nome significa “Rochas Suspensas” ou “Colunas do Céu”. Retorno a Atenas e acomodação. Jantar incluído (sem bebidas).

25º DIA – SEX (28/10/2022)
ATENAS/ DUBAI/ SÃO PAULO
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo (via Dubai).

26º DIA – SÁB (29/10/2022)
SÃO PAULO/ SALVADOR
Chegada a São Paulo. Em horário previsto, embarque com destino a Salvador. Chegada e fim de nossos serviços!

Obrigado por viajar com a Lobotur

 


Nossos Preços Incluem:

• Assistência no aeroporto desde Salvador;
• Passagem aérea em classe econômica: Latam, Gol, Emirates, Egypt Air;
• Traslados: aeroporto/hotel/aeroporto;
• Hospedagem em hotéis de Categoria 4* (quatro estrelas);
• Voos Internos: AMMAN / CAIRO | CAIRO / LUXOR | ASSUA /ATENAS | ATENAS / CHIPRE | NIKOSIA / ATENAS
• Regime alimentar:
Dubai: Café da Manhã;
Chipre: Café da Manhã;
Cairo e Luxor: Meia Pensão (sem bebidas);
Cruzeiro e Jordânia: Pensão Completa (sem bebidas);
• Guias locais falando português ou espanhol;
• City tour panorâmico e visitas mencionados no programa;
• Assistente Lobotur durante toda a viagem para um grupo mínimo de 40 pagantes;
• Kit de viagem Lobotur.


Nossos Preços Não Incluem:

•Taxa de Turismo;
•Taxas em geral: Governamental; Administrativa; Excesso de bagagem; Entre outras.
• Maleteiros em geral (portos, aeroportos, etc).
• Passeios opcionais e/ou sugeridos.
• Despesas com documentação pessoal (Gastos com passaportes e vacina).
• Pernoites e refeições que excedam os programados quando for o caso.
• Bebidas e outras despesas de caráter pessoal (telefonemas, lavanderia, bar, frigobar, restaurantes, sauna, ginástica, filme de televisão à cabo e outros);
• Traslado de chegada e/ou saída em data ou horário diferente do grupo.
• Gorjetas em geral para guias, motoristas, garçons, entre outros;
• E TUDO QUE NÃO ESTIVER EXPRESSAMENTE MENCIONADO COMO INCLUÍDO NO PROGRAMA.


Condições de Pagamento:

Parte Terrestre: Entrada de 20% + saldo em 10X nos cartões de crédito (exceto Hipercard) ou Parcelamento em Boleto (Obs: Para boleto, a compra deve estar totalmente quitada até 30 dias antes do início da viagem. Sendo que, conforme avança o tempo/mês consequentemente reduz o número do parcelamento).
Seguro viagem: Em até 6 X sem juros nos cartões de crédito.
Parte Aérea: 12x nos cartões de crédito (exceto Hipercard e Dinners).
Obs.: A taxa de embarque será acrescida na primeira parcela.


Cancelamento

Na parte aérea, em caso de eventual cancelamento da viagem, uma multa no valor de U$D300,00 (trezentos dólares) será rigorosamente aplicada independentemente de qualquer motivo apresentado e do período de aquisição do roteiro, além das multas estabelecidas pelas Cias Aéreas/DAC. Na parte Terrestre, em caso de eventual cancelamento da viagem, que anteceda aos períodos especificados abaixo, a multa será rigorosamente aplicada independentemente de qualquer motivo apresentado
Até 120 dias antes do embarque ………………………………….40% do valor total
De 119 a 89 dias antes ……………………………………………………60% do valor total
De 88 a 60 dias antes …………………………………………………….80% do valor total
Menos de 59 dias antes do embarque ……………….100% do valor, que implica na perda total dos serviços, sem condições de reembolsos ou compensações pelos serviços não utilizados independentes dos motivos apresentados.
OBS.: Em todos os casos se o passageiro estiver dividindo o apartamento com outro que não cancelar a reserva, o primeiro terá que descontar do seu reembolso, além das outras multas e taxas, a diferença de preço na acomodação do passageiro que irá viajar, salvo se for conseguida a sua substituição por outro passageiro pagante. Em caso de cancelamento da viagem, o reembolso será feito ao câmbio do dia do pagamento efetuado, no ato da compra (na agência).

*Taxas administrativas do cartão de crédito. | * Taxas de impostos de remessa IOF.

Franquia de Bagagem:

A franquia de bagagem é apenas 01 (hum) volume de 23kg (vinte e três quilos). NO ENTANTO, PODENDO VARIAR SEM PRÉVIO AVISO DE ACORDO COM AS CIAS AÉREAS.

Documentação Necessária

• PASSAPORTE VÁLIDO COM DATA DE EXPIRAÇÃO SUPERIOR A 06 MESES.
• Certificado Internacional da vacina Febre Amarela, deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque e outras vacinas solicitadas.
• Certificado de imunização total da COvid-19.
• Os passageiros terão a inteira responsabilidade de atender as exigências legais quanto à apresentação das vias originais e em bom estado de conservação dos documentos necessários para esta viagem. A LOBOTUR não terá qualquer responsabilidade caso o embarque seja impedido pelas autoridades em função de problemas na documentação dos passageiros.

Condições Gerais e Responsabilidade

Clique aqui.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

 

Ainda não decidiu?

Caso prefira, um de nossos consultores pode entrar contato com você para esclarecer todas as suas dúvidas.

    Assine nossa NEWSLETTER

    Receba promoções, dicas, novidade da Lobotur direto no seu e-mail

    Veja Também

    A PARTIR DE R$ 4.926,00
    Santuário de Aparecida

    Direção Espiritual: Pe Charles Cunha

    Saiba mais
    A PARTIR DE R$ 5.943,00
    Serra Negra, Poços de Caldas e Monte Verde

    Acompanhamento: César Lobo

    Saiba mais
    A PARTIR DE
    Os Santuários Europeus

    Diocese de Camaçari

    Saiba mais